fbpx

Suportes Aramados: Praticidade e Segurança

Os suportes aramados, são ótimos produtos para te auxiliar com a organização da sua residência. Estes produtos são feitos com materiais extremamente resistentes à temperatura elevada e à corrosão, além de serem bem fáceis e simples de instalar. Pensando sempre em seu bem estar e tendo prazer em colaborar através de seus produtos, para auxiliar na facilitação de sua vida, a Aramig preparou para você, algumas dicas de suportes que são indispensáveis para manter sua casa sempre organizada e segura. Ficou interessado(a)? Então confira só!

Suporte para marinex e panelas

E para você dona de casa, que tem aquela linda mesa, com o tampo sempre impecável e não quer jamais que este mude de estado, também temos a solução! O descanso ou suporte para marinex e panelas em geral, além de manter a elegância e o estilo em sua mesa, também protege sua superfície, com segurança e eficiência.
Estes tipos de suporte evitam que as panelas, marinex e outros recipientes quentes, entrem em contato direto com a superfície de sua mesa ou outro móvel de apoio, colaborando para a conservação e durabilidade da estrutura da mesma. Os suportes para marinex e panelas fabricados pela Aramig, são disponíveis em vários formatos e tamanhos, podendo ser encontrados os modelos ideias para o seu tipo de panela!

Suporte para ferro elétrico

Com certeza você já passou pela experiência de estar passando roupa e inesperadamente teve de interromper esta tarefa, para fazer alguma outra coisa. E não soube onde colocar o ferro ainda quente, ficando com receio de segurança quanto a própria roupa, outra superfície queimar ou até correr o risco de machucar as crianças ou outras pessoas da casa… Tenso hein!?
Para que você não precise passar por isso, temos a solução! O suporte para ferro elétrico consiste em um utensílio eficiente e funcional, que tem a função de armazenar seu ferro, com segurança e praticidade. Sendo verticalizado, este tipo de suporte pode ser instalado na parede, evitando o risco de contatos indevidos.

 

Suporte para rolo de papel higiênico e papel toalha

Os suportes para rolo de papel higiênico e papel toalha, são verdadeiros colaboradores para a organização de nossa casa, portanto, estes consistem em itens básicos que qualquer boa dona de casa deve investir. Eles podem ser utilizados em várias posições e lugares, sejam afixados na porta, no armário e até mesmo na própria parede.
Então não vá correr o risco de molhar ou manter desorganizados seus papeis, seja da cozinha ou do banheiro. Se ainda não tem, invista logo, imediatamente, em suportes aramados para rolos de papel higiênico e papel toalha, pois indiscutivelmente, eles serão bastante úteis para você!
Viu só como os suportes são úteis e ideias para você, que tem pouco espaço e tem prazer de manter suas coisas sempre organizadas. Eles proporcionam a vantagem de manter seus objetos sempre seguros, com eficiência e praticidade, devido ao fácil acesso de seus utensílios, quando estes possuem seus devidos lugares para serem colocados.

Deixe seu comentário

11 + 6 =